Olá, tudo bem?

E se eu te dissesse que agora é possível antecipar suas vendas pelo APP da Eduzz, você acreditaria?

Pois bem, agora isso se tornou possível!😉

Este recurso pode ajudar e muito em lançamentos e campanhas em andamento, pois você pode reinvestir esses ganhos e turbinar seus resultados!

Como funciona? 

Os valores de vendas confirmadas podem ser solicitados para transferência a qualquer momento, desde que se enquadrem em nossas regras:

  • Os valores só poderão ser antecipados caso a fatura à ser antecipada não ultrapasse o limite de 95% dos ganhos nos últimos 30 dias;
  • As faturas de produto físico só ficarão disponíveis para antecipação 30 dias após a primeira venda de produto físico;
  • A antecipação em contas do tipo pessoa física passarão por análise e levarão em em consideração o limite de saque mensal de R$ 1.900,00;
  • Só ficarão disponíveis para antecipar comissões onde o produto que foi vendido já tenha sido aprovado na moderação.

Antecipação Manual

Nesta opção você pode visualizar o valor disponível para antecipação e escolher as faturas que deseja liberar ou  receber o valor total. Após a seleção o valor ficará disponível para transferência.

 

Antecipação Automática

Na antecipação automática você pode programar em quantos dias após a confirmação de uma venda o valor deve ser liberado para transferência.

 

Quais as taxas de antecipação?

Nossos parceiros de pagamentos cobram uma taxa de antecipação sobre os valores para cobrir seus custos administrativos e de risco. Dessa forma, o recebimento de valores antecipados considera a taxa administrativa de 2.99% + 0.1% por dia antecipado.

Ex: Recebendo em 2 dias, você antecipou 28 dias do prazo normal de 30 dias. Portanto, a taxa será 2.99% + 28*0.1% = 5.79%

O valor cobrado é apresentado em seu Extrato Financeiro como Taxa Administrativa e pode ser verificado a qualquer momento. O valor é cobrado para cada fatura e não sobre o valor total da transação.  

Como desligar a antecipação?

A ferramenta de antecipação pode ser desligada ou religada a qualquer  momento. Para desligá-la basta acessar suas opções de antecipação automática e mudar o prazo de crédito de seus ganhos para 30 dias.

Observação

  • A Eduzz recomenda que, se o usuário não estiver precisando dos valores naquele momento, que mantenha a opção desligada. Uma vez que a fatura seja antecipada, não haverá devolução de taxa administrativa.

Ficamos muito felizes em te ajudar!😃

Caso ainda tenha dúvidas, basta entrar em contato pelo e-mail suporte@eduzz.com ou acessar o menu “Ajuda”.