Afiliado, sua vantagem ao indicar outro afiliado para um determinado produto é que, a cada venda que o Afiliado Recrutado realizar deste produto, você será remunerado. Detalhe interessantíssimo: É possível recrutar quantos afiliados você quiser!

 

1 Como faço para recrutar um afiliado?

Para convidar um usuário a ser afiliado de um produto, acesse o menu “Afiliado”>”Minhas Afiliações”>”Convidar Afiliado” (Botão ao lado esquerdo de “Divulgar”). Para que você ganhe a comissão, é necessário que o usuário acesse seu link de recrutamento e se afilie ao produto. Conforme a imagem abaixo, “Convide através de Link”

Na imagem abaixo, a “Seta 1” indica a opção de enviar o link para um usuário e a “Seta 2” indica a opção de copiar o link para enviar à outro usuário. Além disso, outra opção para recrutar um afiliado é adicionar o e-mail dele no local indicado na imagem abaixo.

OBS: O novo usuário pode ou não estar cadastrado na Eduzz, ao acessar o link ele poderá se cadastrar.

 

 

 

2 Até quando o Afiliado Recrutador receberá através do Afiliado Recrutado?

Ainda na aba “Inteface com Afiliados”, o produtor determina a quantidade de vendas que o Afiliado Recrutador receberá através do Afiliado Recrutado. Ele determina isso em “Quantidade máxima de Vendas Comissionadas”. Segue print das opções do Produtor:

 

Exemplo: Caso o produtor escolha o número “30”, o Afiliado Recrutador receberá a comissão nas primeiras 30 vendas que o Afiliado Recrutado realizar. Após atingir esse número de vendas, o Afiliado Recrutador não continuará ganhando. Isto está atrelado a cada produto, ou seja, é necessário que essas 30 vendas sejam do produto que o Afiliado foi Recrutado.

A opção “Indeterminado” significa sem limites de vendas, ou seja, o Afiliado Recrutador receberá a comissão em todas as vendas desse determinado produto que o Afiliado Recrutado realizar.

 

OBS 1: Afiliado Recrutador, você só conseguirá essa comissão se o usuário se afiliar ao produto através de seu link.

OBS 2: A Comissão por Recrutamento de Afiliado é atrelado a cada produto, ou seja, para haver comissão do Afiliado Recrutador é necessário que as vendas realizadas pelo Afiliado Recrutado sejam do produto que ele foi indicado.

 

Afiliado, gostaria de entender a “Comissão por Recrutamento de Afiliado” na Visão do Produtor?

 

Esperamos que este artigo tenha te ajudado!

Se ainda tiver dúvidas, basta entrar em contato pelo e-mail suporte@eduzz.com ou acessar o “Menu Pessoal” > “Central de Ajuda”.