Cadastrou  o seu infoproduto na Eduzz e ainda não possui uma área de membros para criar o seu curso e gerenciar seus alunos?

Saiba que a Eduzz fornece GRATUITAMENTE o Nutror: uma Área de membros  inovadora que ajuda Produtores e Afiliados a vender muito mais, ter menos suporte, ter menos reembolsos e, o que é melhor, ganhar muito tempo.
Nutror nasceu para  maximizar os seus resultados, disponibilizando diversos recursos para gerenciamento e entrega de conteúdos, acompanhamento de alunos, emissão de certificado, upsell e muito mais.

Como acessar o Nutror e criar o curso:

1 Acesse o Nutror clicando aqui. Novo(a) por aqui?  Clique aqui para realizar seu cadastro!

Feito o acesso, clique em seu nome no canto superior à direita depois clique em “Visualizar como produtor“:

O acesso também pode ser feito clicando na opção que consta na barra superior de nossas plataformas: 

 

2 Já dentro do Nutror, selecione a opção “Cursos” no menu lateral e clique no botão Novo curso:


3 O primeiro passo da criação é inserir os dados básicos:

  • Título: Nome do curso que aparecerá no Nutror.
  • Descrição: Breve descrição do curso, podendo informar o conteúdo, cronograma e dados de contato.
  • Categoria: Categoria  do curso.
  • Autor: Criador do conteúdo do curso. Clique no botão  “+” para adicionar um novo autor.
  • Tipo de Acesso: Como será o acesso ao curso (pago, público ou gratuito).
    • Em caso de curso pago, clique aqui para verificar como integrar seu curso com um produto da Eduzz.
    • Um curso público é um curso gratuito onde permite que qualquer pessoa com o link do curso consiga acessá-lo, sem necessidade de estar cadastrado no Nutror.
    • Um curso gratuito restrito permite que qualquer pessoa consiga acessar o curso, porém, é necessário fazer um cadastro no Nutror.

Ao terminar de preencher o formulário clique no botão 

4 O próximo passo da criação do seu curso é a personalização. Esse passo é opcional porém a personalização faz com que seu curso tenha sua própria identidade visual. Para verificar o passo a passo de como personalizar seu curso clique aqui.

5 Posteriormente é o momento de configurar a comunicação do seu curso. Essa configuração também é opcional e para ver o passo a passo clique aqui.

6 O último passo são as configurações avançadas. Essas configurações deixam seu curso ainda mais profissional e para verificar o passo a passo com detalhes clique aqui.

Prontinho, seu curso foi criado com sucesso! Para que seu curso fique disponível para ser integrado com a Eduzz, adicionado em um pacote e visível para seus alunos você deve publicá-lo. Você pode fazer isso ao concluir a criação ou a qualquer momento, conforme nosso artigo ‘Como publicar meu curso no Nutror?‘ explica.

 

Esperamos que este artigo tenha te ajudado!

Se ainda tiver dúvidas, basta entrar em contato pelo e-mail suporte@eduzz.com ou acessar o “Menu Pessoal” > “Central de Ajuda“.