Após realizar uma venda o momento mais aguardado é receber, Não é mesmo?

Já pensou em antecipar seus ganhos sem ter que esperar trinta dias?

Pensando nisso a Eduzz criou a ferramenta de Antecipação de Ganhos, com ela será possível que nossos parceiros antecipem parte de seus ganhos após dois dias da confirmação da venda.

COMO FUNCIONA

Após já ter realizado uma transferência e a mesma ficar com o status  “Confirmado”, aparecerá  a opção de antecipação.

AFILIADO/PRODUTOR deve informar em seu Extrato Financeiro em quantos dias após a confirmação da venda deseja receber seus ganhos. A partir daí é com a Eduzz, são analisados os lançamentos futuros e parte dessas vendas serão antecipadas, nunca o valor total.

 

QUAIS VENDAS PODERÃO SER ANTECIPADAS?

Para evitar que eventuais estornos deixem o saldo de nosso parceiro negativo, a Eduzz não permite antecipar todas as vendas, então se houver somente uma venda em “Lançamentos Futuros” essa não será antecipada, serão necessárias mais vendas, para que parte delas sejam antecipada.

É possível antecipar até aproximadamente 75% do valor referente à Soma dos Ganhos Líquidos, dependendo sempre do fluxo de vendas. Se o valor da venda (em “Lançamentos Futuros”) somado as antecipações já realizadas ultrapassar os 75% a antecipação não ocorrerá, então será necessário realizar mais vendas para que a Soma dos Ganhos Líquidos aumente e seja possível antecipar a venda.

A Soma dos Ganhos Líquidos pode ser visualizada no seu Extrato Financeiro.

 

TEMPO PARA O VALOR ANTECIPADO ESTAR NA CONTA CORRENTE

O crédito dos valores antecipados ocorrem diariamente. Porem a Eduzz só faz pagamentos em dias úteis.

Portanto, é necessário que o usuário tenha solicitado a Transferência Bancária para que ela seja creditada em sua conta na próxima data de Transferência na Eduzz.

 

Clique Aqui para saber mais detalhes sobre “Transferências”

 

LIMITE DE SAQUE PARA PESSOA FÍSICA

Tanto Pessoa Física quanto Jurídica podem habilitar a Antecipação. O fato de os valores terem sido antecipadas não muda os limites de saque mensais estabelecidos para Pessoa Física.

Se o usuário tiver vendas acima de seu limite mensal, sugerimos que seja desativada a opção de antecipação até que seja regularizada sua situação como Pessoa Jurídica.

 

ESTORNOS DE VENDAS JÁ ANTECIPADAS

Quando uma venda é estornada/cancelada, o valor do ganho referente a esta venda é automaticamente estornado da conta do usuário.

A Eduzz procurará sempre manter saldo a receber do usuário para evitar que a conta fique negativa. Caso a conta venha a ficar negativa por qualquer motivo, as próximas vendas deverão compensar este valor negativo ou a Eduzz poderá solicitar que o usuário devolva o montante que ficou negativo.

 

TAXAS SOBRE A ANTECIPAÇÃO

O Parceiro de pagamentos cobra uma taxa de antecipação sobre os valores para cobrir seus custos administrativos e de risco. O recebimento antes do prazo incorre em taxa administrativa de 2.99% + 0.1% por dia antecipado.

Ex: Recebendo em 2 dias, você antecipou 28 dias do prazo normal de 30 dias. Portanto, a taxa será 2.99% + 28*0.1% = 5.79%

Na Eduzz, o valor cobrado é apresentado no Extrato Financeiro como Taxa Administrativa e pode ser verificado a qualquer momento pelo usuário.

 

COMO DESATIVAR A ANTECIPAÇÃO

Para desativar, altere para 30 a quantidade de dias antecipados.

 

RECOMENDAÇÃO 

A Eduzz recomenda que, se o usuário não estiver precisando dos valores no momento da solicitação, mantenha esta opção desligada, aumentando seus ganhos e evitando pagar taxas desnecessárias.

 

Observação: Só existe a opção de Antecipação para que já efetuou uma transferência.

 

Esperamos que este artigo tenha lhe ajudado!

 

Se ainda tiver dúvidas, basta entrar em contato pelo e-mail suporte@eduzz.com ou acessar o “Menu Pessoal” > “Central de Ajuda“.